Que bosta… os comentários estavam bichados… já consertei.
|
|
Não sei.. as vezes estou tendo a impressão que estou escrevendo para as “paredes”…
Ninguem comenta nada! Ou eu sou tão chato assim?
Puta merda.. será que alguém poderia dizer pro Jô Soares que já tá torrando as paciências ver ele ficar sacaneando o Alex (o garçom dele), todo santo programa?
Alias, o programa do Jô era muuuuuiiiiiito melhor na época que ele estava no SBT. Parece que o sucesso lhe subiu a cabeça, cade as entrevistas criativas, os convidados interessantes de outrora?
Hahaha… bem que eu falei ontem, assim que o Roriz passou a frente do Magela, que isso ia dar merda:
Roriz é reeleito no DF mas PT pode recorrer à Justiça
“BRASÍLIA (Reuters) – Passando mais uma vez por uma eleição disputadíssima, o governador do Distrito Federal, Joaquim Roriz (PMDB), garantiu sua reeleição com uma diferença mínima de votos para seu adversário, o petista Geraldo Magela, mas deverá enfrentar seu adversário agora na Justiça.
Roriz ganhou a eleição com 50,42 por cento (com 99,16 por cento das sessões apuradas) contra 49,58 por cento de Magela. A disputa nestas eleições foi acirrada do que a de 1998, quando o senador eleito Cristovam Buarque (PT) perdeu a reeleição para Joaquim Roriz por uma diferença de 3,48 por cento dos votos.
Antes mesmo do resultado final, Magela afirmou que entrará com um pedido de impugnação da eleição no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).”
“Sucessão: Transmitir a faixa será ‘grande emoção’, diz Fernando Henrique Cardoso”
hmmm… fico aqui pensando, será que a emoção não é por passar o abacaxi cargo adiante bem na hora certa? (dolar subindo, risco Brasil parecendo um foguete, etc, etc…)
Ha… os SPAM da minha vida! vejamos a safra de hoje que o MailWasher não bloqueou ou ainda não estão no meu black-list.
Check account: retrivie 1 of 11…
Bom.. dos 11 ele baixou 7, quer dizer que 4 já estavam no black-list. Vamos ver o que sobrou…
Subject:
Defenda-se com um aparelho de choque permitido para defesa pessoal
Convite de Negocios – MLUXPCERNY
Ajude a recuperar vidas!
Calendários Artísticos e Promocionais!
Conheça a Maçonaria
aumente suas vendas !
InteliCAD – Questão de Intelligência! <- TAVA com 2 L's mesmo!
Enfim SPAM e SPAMMERS muito SUX!
|