Médico colombiano que atendeu Maradona é preso com cocaína
Ha, que falta de criatividade da policia colombiana… minimo era alguma “amostra grátis” para o Maradona.
|
|
Médico colombiano que atendeu Maradona é preso com cocaína
Ha, que falta de criatividade da policia colombiana… minimo era alguma “amostra grátis” para o Maradona.
Itamar Franco vê fantasmas em palácio que sofre ação de uma “energia cósmica”
Da Redação
Em São Paulo
“O governador mineiro, Itamar Franco, fez uma revelação bombástica nesta semana: ele disse à imprensa que o Palácio da Liberdade -sede do governo de Minas- está “povoado de fantasmas”.
Itamar tentava se esquivar de questões sobre o ajuste de contas do Estado com a União, quando, de súbito, foi questionado se acreditava na existência de fantasmas. “Fantasmas existem”, respondeu.”
ahahahahahahahah… eu tenho que rir disto! Bem, deve ser o fanstasma da divida que esta assombrando o Itamar, só pode ser! :oP
O que FHC vai fazer no cargo que ganhou na ONU?
Hmmm… isso me faz lembrar das piadinhas do caceta & planeta… Viajando… viajando… viajando… ou seja, Fernando Viajando Cardoso.
Hmmm… o babacão aqui vendo a noticia abaixo, vai corredo pro telefone e liga pro call center do Speedy, não tem nem previsão de implantação do serviço em minha central telefonica… Ha! isso porque a telefonica já me ligou oferecendo o serviço, assim que inauguraram aqui na cidade.
A atendente teve a petulancia de dizer pra eu ir ligando umas 3 vezes por mês… eu quase que disse que ia acabar ligando 3 vezes por dia, isso sim. Mas mais vontade ainda foi de ir ao procom, e fazer uma queixa por propaganda enganosa, isso sim.
Como eu digo, é a telefonica trabalhando pra gente.
Ha! mais uma coisa, já passou o prazo que eles me deram pra enviar uma nova conta telefonica, com a quantidade de pulsos corrida… vou aguardar mais hoje, se não chegar, vou fazer mais um pouco de barulho na orelha deles… e ai se cortarem o meu telefone por falta de pagamento.
Segunda-feira, 09 de dezembro de 2002 – 13h04
SÃO PAULO – Apesar de não ter feito nenhum alarde, a Telefônica já está cumprindo a determinação do Ministério Público Federal de Bauru e liberando o uso do Speedy sem vinculação a um provedor de acesso.
O porém: para obter a senha especial de acesso, o usuário precisa ligar para o 0800 do Speedy e aguardar a aprovação de sua solicitação. No call center, a empresa diz que “sim, está cumprindo a decisão judicial” e explica que contratou um escritório para cuidar apenas deste caso.
Após anotar a solicitação e conferir um número de pedido ao usuário, a Telefônica entra em contato com este escritório (cujo nome não foi fornecido) que, por sua vez, entra em contato com o usuário para passar a tal senha especial.
Questionada sobre a demora do processo, a atendente explicou que não poderia dar uma previsão exata devido ao “volume de pedidos”.
Até agora, apenas processos individuais estavam tendo um certo sucesso, na forma de liminares especiais, na questão da obrigatoriedade de um provedor de acesso para se entrar no Speedy. No dia 12 de julho, o IDEC venceu na justiça o direito de seus associados não usarem o provedor, mas o processo ainda não teve um parecer definitivo.
No final de outubro, José Francisco da Silva Neto, juiz da 3ª Vara da Justiça Federal de Bauru (SP), proibiu a Telefônica de exigir provedor para a instalação do serviço Speedy ou de cancelar o serviço se o usuário se negar a assinar um provedor. Como foi uma ação civil pública impetrada pelo Ministério Público Federal, a vitória se extende para todo o estado paulista.
Segundo o site Consultor Jurídico, o juiz determinou uma multa diária de cinco mil reais por dia caso a operadora descumpra a determinação judicial.
O telefone do call center do Speedy é 0800-12-1520.
Leia mais sobre o assunto no Plantão INFO:
|