Em vez de melhorarem os serviços, os donos dos “monopólios” só pensam em ferrar cada vez mais o usuário.
Estava até agora a pouco lendo no abusar.org a farra do novo speedy. Se antes de ter a limitação de trafego eu já pensava duas vezes (no minimo) antes de assinar, agora nem que eles me paguem eu quero o speedy, como se diz por esses lados aqui: “Nem jogando milho eles me pegam”… Prefiro esperar mais um ou dois anos até que chegue a TV a cabo aqui no meu bairro, Ou que algum dos dois provedores locais, resolva baratear e democratizar o acesso via rádio.
O limite ridículo de 3Gb para o plano mais barato da teleafônica só me faz rir… de farra voltei a instalar o DU Meter aqui, e vou medir o meu tráfego mensal. Aposto que chega perto ou até passa dos 3Gb, isso porque eu ainda sou masoquista e usuário de acesso discado a 56K.
A segunda da noite, foi saber que além da limitação de 10Mb imposta pelo kit.net (que ainda não vi valer), vão cobrar pelo serviço. Isso estava mais na cara do que barba… Espaço ilimitado, sem banner, sem ads, só podia ser grupo das organizações do Roberto Marinho. Bem… enquanto eles não me chutarem daqui, eu fico, e não tô nem ai com o espaço utilizado, que hoje passa e longe do imposto por eles.