Adicionem o novo domínio do blog aos seus favoritos! www.crashcomputer.com.br

   sábado, 20 de dezembro de 2003

Tinha que ser



1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Nenhum voto, seja o primeiro!)
Loading...

Recebi do Ricardo Jurczyk em uma lista de discussão:

———————xXx———————

Dá para acreditar que estas advertências estão realmente escritas em embalagens de produtos vendidos em Portugal?

As advertências aos consumidores abaixo foram colecionadas em hipermercados portugueses, em duas horas apenas, por um médico Brasileiro que ministrou curso em Lisboa, a convite da OMS. Todas são absolutamente verdadeiras, inclusive os nomes dos produtos.

———————xXx———————

* Na embalagem do sabonete anti-séptico Dial: “INDICAÇÕES: UTILIZAR COMO SABONETE NORMAL” (Boa! Cabe a cada um imaginar pra que serve um sabonete anormal…)

* Em alguns pacotes de refeições congeladas Swan: “SUGESTÃO DE APRESENTAÇÃO: DESCONGELAR PRIMEIRO” (É só sugestão! De repente o pessoal pode estar a fim de chupá-las como picolé…).

* Num hotel que oferecia touca para a ducha: “VÁLIDO PARA UMA CABEÇA” (Alguém muito romântico poderia colocar a sua e a da amada na mesma touca…)

* Na sobremesa Tiramisú da marca Tesco, impresso no lado de baixo da caixa: “NÃO INVERTER A EMBALAGEM” (Oops!!! leu o aviso…é porque já inverteu!)

* No pudim da Marks & Spencer: “ATENÇÃO: O PUDIM ESTARÁ QUENTE DEPOIS DE AQUECIDO” (Brilhante!!!).

* Na embalagem do ferro de passar Rowenta de fabricação alemã: “NÃO ENGOMAR A ROUPA SOBRE O CORPO” (Gostaria de conhecer a infeliz criatura que não deu ouvidos a este aviso)

* Num medicamento pediátrico contra o catarro infantil, da Boots: “NÃO CONDUZA AUTOMÓVEIS NEM MANEJE MAQUINÁRIA PESADA DEPOIS DE TOMAR ESTE MEDICAMENTO” (Tantos acidentes poderiam ser evitados se fosse possível manter esses travessos miúdos de 4 anos longe dos volantes dos carros e dos tratores Catterpillars)

* Nas pastilhas para dormir da Nytol: “ADVERTÊNCIA: PODE PRODUZIR SONOLÊNCIA” (Pode não, deve!!!! Foi prá isso que eu comprei!!!!).

* Numa faca de cozinha: “IMPORTANTE: MANTER LONGE DAS CRIANÇAS E ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO” (Será que lá os cachorros e gatos são ninjas disfarçados? Nunca vi nenhum mexer em faca!! )

* Numa caixa de luzes decoração de Natal: “USAR APENAS NO INTERIOR OU NO EXTERIOR” (Alguém pode me dizer qual é a 3ª opção?? Será o espaço cósmico? Agora sei o que são as estrelas do céu ).

* Nos pacotes de amendoim da Sainsbury: “AVISO: CONTÉM AMENDOINS” (Mania de estragar as surpresas!! Se não me contasse eu não saberia…)

* Numa serra elétrica da Husqvarna, de fabricação sueca: “NÃO TENTE DETER A SERRA COM AS MÃOS OU OS GENITAIS” (Sem comentários!! ).



Pequenas mudanças.



1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Nenhum voto, seja o primeiro!)
Loading...

Finalmente separei um tempinho pra fazer o index dos arquivos do blog de forma um pouco mais organizada. Esta em beta-test, qualquer bug, me avisem



Não é novidade, mas…



1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Nenhum voto, seja o primeiro!)
Loading...

Credores pedem a falência da Globo

Um grupo de três credores entrou com um pedido de falência involuntária da Globopar (Globo Comunicações e Participações) na Corte de Falências dos Estados Unidos, Distrito Sul de Nova York, informa o serviço de notícias “Teletime” (publicação especializada em informações do setor telecomunicações). Os três credores entraram com a petição de falência involuntária reclamando da Globo por uma dívida de um total de US$ 94,3 milhões.

Essa é uma notícia que eu não vou ver na tv, principalmente no jornal nacional.

p.s. Valeu pelo toque Eisenhart



É bom lembrar:



1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Nenhum voto, seja o primeiro!)
Loading...




Ô delicia!



1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...

Hoje acabei indo a Pirassununga pra acompanhar dois amigos (Cal e Sergio), que iriam pegar um equipamento de um outro grande amigo (Campanário) meu. O equipo esta no sitio do Campanário, e assim que chegamos lá cinco cachorrinhos que eram a coisinha mais fofa já vieram nos receber, 4 eram pretos e bem novos, muito brincalhões, e tinha um outro, daqueles pequetiticos, que tem que por a placa cachorro, pra você não pisar em cima. Mas o melhor de tudo foi uma mangueira que o Cal avistou, carregada, ele catou uma e já descascou no dente ali mesmo, eu peguei uma outra (bem grande por sinal, manga bourbon) e trouxe pra cá. Não gosto de chupar a manga no caroço, gosto de descascar com uma faca de ferro e comer em pedaços.

Só tenho uma coisa a dizer, estava uma delicia! Pena que eu não trouxe mais



  Melhor visualizado a
1024 x 768 True color
Proudly powered by WordPress. Theme developed with WordPress Theme Generator.
E altamente gambiarrado por mim mesmo :)
Copyright © 2010 by Crash Computer. All rights reserved.