9577 visitas e tudo funciona bem. Muito bom Por hoje chega, agora é cama mesmo! Fui!
|
|
Em primeiro lugar, site feito em Flash, muito sux! Muita florzinha pra pouca coisa. Esses winwebmasters devem achar que todo mundo tem banda larga.
Bem… deixa isso pra lá. Depois de duas viagens em estrada de terra (com direito a barro e estrume de vaca), nem é preciso dizer que a moto ficou uma porqueira. Vamos as compras, querosene pra ajudar a soltar as melecas, silicone e cera para o acabamento. Sempre tem aqueles que dizem “ha… manda pro lava rápido, é mais facil, mas não curti a idéia, visto que devido ao tipo de sujeira, tá mais na cara que iriam usar o tal de “X4” ou coisa mais corrosiva, em resumo a coisa caminhou para o legítimo “do it yourself”.
Eu ainda sou da época que cera era grandprix e olha lá eheh, surpresa foi descobrir que hoje em dia já existe cera para a cor especifica da pintura! Acabei comprando e gostei! Dá um brilho excelente, e ainda por cima dá uma boa “sumida” naqueles risquinhos microscópicos. Fica a dica.
Para quem esta longe, uma foto tosca e meia (porque meio tosca ia ser pouco):
Assim que der eu faço uma foto melhor
p.s. Sim, a rua esta esburacada, alias a cidade quase inteira esta uma droga.
[ ![]() |
Uma outra coisa que já esta enchendo o saco é esse negócio de hit counter, tá difícil de achar um confiável.
Esse aaddzz counter é um mala sem alça, só funciona quando quer, vamos ver se agora ele para funcionando ou vou ter que procurar um outro similar (na aparência).
[ ![]() |
Tem blog que não tem jeito, quando entra naquelas fases de “sai do ar” “volta ao ar” “sai do ar” “volta ao ar” , perde a graça. Um que aconteceu isso foi o BooBlog.
Como eu não sou fã disso, outro blog ganhou a posição ai do lado. Aproveitei para incluir um outro blog muito bom, que já venho visitando a tempos.
[ ![]() |
|