Estou desanimado com essa lerdonet que virou a Rantac, até parece que voltei a 1994, nos 14.400 da vida. O modem até conecta em velocidade razoável, 50.666kbps, mas o gargalo é tanto, mas tanto, na rede-ip, que eu mal consigo passar dos 1.4Kb/s nas transferências (segundo o teste do medidor de velocidade do virtua).
E ainda por cima tenho que ouvir do analista da rede do provedor, que talvez possa ser algum problema com a minha linha telefonica…. argh….
Pois bem, fiz um interurbano para outra cidade aqui perto em minas, onde ainda tem provedor de gente, conectei a 33.600kbps, consegui uma taxa de 3,9Kb/s, isso num interurbano via embratel heim?
Logo, estou desanimado até para postar, pois leva um século para carregar o editor do blogger. E o pior é que todo e qualquer provedor que sobrou por aqui (IG, iTelefonica, iBest, Rantac, DGLNet, Terra, BOL, UOL, ZAZ, OSite) todos, TODOS usam a rede-ip, fora os usuários de banda larga, que todos passam no mesmo servidor, imagina a bosta que que fica.
Pra isso só existe uma palavra: MONOPÓLIO
Até da vontade de entrar no PROCOM e reclamar dos (des)serviços prestados e do monopólio da telefonica.