 Loading... |

Se tem uma coisa que anda me irritando mais do que qualquer coisa é a BOSTA do flog brasil. Não, nem de longe eu penso em ter um flog ainda, nem mesmo porque eu não tenho maquina fotográfica digital.
Apenas tento acompanhar o flog de alguns amigos, mas essa PORCARIA vira e mexe cai nessa página de “upgrade” e isso já vem acontecendo a alguns meses. E pior é que é fajuta, basta insistir, dar alguns reloads que carrega a pagina do flog.
Isso ai pra mim, aqui onde moro é chamado de GRUPO ou seja estão fazendo sacanagem para que eu (ou outros) assinem o terra para serem “assinantes gold”.
Se alguém não conseguir abrir o link ai em cima, eu tive o capricho de tirar esse print screen aqui.
 Loading... |
Maravilha! Agora é o no-break do pc que resolveu dar prego, melhor dizendo a bateria dele. E como ele não funciona sem a bendita bateria, pluft! 
Sim, descobri isso agora a pouco em uma falta de energia elétrica, deu uma daquelas apagadas rápidas os suficiente para resetar o pc. Só que resetou e mó-rreû. Nada de ligar, ai começa aquelas loucuras, verifica fusível, verifica tomada, e já quase pegando a chave pra debulhar o pc e verificar o fusível da fonte do pc, me cai a ficha de olhar o no-break.
SUX, já é a terceira bateria, essas porcarias de baterias seladas, internas de no-break não valem uma picada de fumo, agora vou comprar uma bateria automotiva mesmo, é maior e não vai ficar dentro da caixa do no-break, mas dane-se, ao menos é pouca coisa mais cara (uma bateria pequena, 36A/h) e vai ter uma autonomia muuuiiiitttooo maior que essa bostinha de 7A/h.
 Loading... |
A XLX250R saiu da oficina hoje, ainda bem que era somente os discos da embreagem. Teve a troca de alguns retentores de óleo e o cabo da embreagem (que não estava no script), enfim ficou pronto e muito bom. O ruim é que não sei o preço ainda, o Agnaldo (o mecânico) mandou eu dar uma testada nela hoje e passar lá no final da tarde para pegar o preço.
E como eu digo, senta que lá vem história… 