Adicionem o novo domínio do blog aos seus favoritos! www.crashcomputer.com.br

   sábado, 19 de maio de 2007

Respondendo aos comentários do CD.



1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Nenhum voto, seja o primeiro!)
Loading...

Rodrigo, eu já conheço e uso bastante o hiren’s boot cd, acho uma ferramenta fantástica, mas o que eu precisava era um boot com o DOS 7 (ou o que era pra ser o DOS7, que esta enfiado no cd do win98), que me permitisse transferir o sistema para o HD, com aquela bobeirinha do sys c: por isso acabei criando um cd bootavel.

Cesar, bom… o que eu tinha na mão aqui era cd de 700Mb mesmo, as 8 da noite eu não tinha onde nem pensar em conseguir um cd menor, alias, eu até tinha um cd do tipo “card” virgem aqui, mas de tanto ficar jogando pra lá e pra cá ele acabou riscado e quebrado sem usar.

Bom, no final da contas foi bom pois eu refiz um cd que eu tinha aqui que chamava de kit m$, que tem nele: win 3.11, office do 3.11, win95, win98, winme, office 97, e de quebra taquei algumas das ferramentas que mais uso que tem no próprio hirens como o image center, partition magic e mhdd. E adicionei algo que não tem no Hirens mas que eu acho que faz falta apesar de ter similares melhores e piores no hirens: O bom e velho Xtree Gold. Pra resumir acabou sendo um cd “custom”.

updade: estou finalizando de instalar o w2k pela segunda vez no phoenix, tudo por causa de um GAGADA aque eu fiz na primeira instalação e ter substituido do driver de IDE Bus Mastering por um incompatível e crashado o w2k.

E o w2k ficou MUITO melhor do que eu esperava, até que muito ligeirinho por ser um 233mmx com 168Mb de ram.



  Melhor visualizado a
1024 x 768 True color
Proudly powered by WordPress. Theme developed with WordPress Theme Generator.
E altamente gambiarrado por mim mesmo :)
Copyright © 2010 by Crash Computer. All rights reserved.