|
|
Depois tem gente que diz que eu sou estressado. Eu até tento ser cortez, educado mas tem certas coisas que não tem cabimento. Veja os recortes ai abaixo que é do anuncio de um produto que eu vendo no mercado lixo:
Agora olhe nessa ultima imagem os destaques das duas ultimas perguntas.
Ah… aqueles dois olhinhos é um gif animado que fica acenando e aponta pro texto logo abaixo, impossível não ver.
Não… é demais pra minha beleza. Daqui a pouco eu me emputeço e coloco como unica descrição do produto, uma tabela com os valores de frete em letras garrafais, mas mesmo assim é batata que vai aparecer alguma AMEBA que vai perguntar o maldito valor do frete, como se simples emente não existisse isso discriminado e mais do que indicado no texto.
Se você não acredita, vai lá e olha:
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99301482-_JM
Puta merda…
Outra coisa que eu vou liquidar no proximo reanuncio é essa merda de sedex a cobrar. Isso ai não funciona, não é prático. Veja bem, eu enviei um pacote a cobrar na quinta-feira, o sujeito já recebeu o pacote lá na sexta-feira, basta entrar no SRO dos correios e ver que já foi pago e entregue. Agora sabe quando eu vou receber o dinheiro? Se tudo correr bem, na quarta-feira. Onde anda meu dinheiro nesses dias todos? Porque que eu tenho que esperar a volta do papelzinho do vale postal? Porra, já saimos da idade da pedra faz tempo.
Sera que não da pra virtualizar a porcaria do vale postal? Tem que esperar um papelzinho vir pra cá mesmo?
Veja bem, recarga de celular, basta eu entrar no netbanking, digitar o numero do celular, 1/2 duzia de cliques e em menos de 1 minuto meu celular apita dizendo que já recebi os creditos comprados.
Será que é tão difícil assim?
As vezes eu me pergunto porque não aparecem por aqui comerciais tão criativos como este:
Sabe aquela coisa que não fazia falta, porque você não tinha, mas depois que compra, não anda mais sem?
Tá ai uma delas:
|