Por enquanto estou conseguindo preencher o vazio de não fazer nada o dia todo. E com tempo para pensar me lembrei melhor do ocorrido, eu não estava no terceiro degrau, eu estava mais alto, la pelo quinto ou sexto, pois 3 degraus na tal escada não passa de 80 centímetros e não seria suficiente pra fazer o que fez.
Por isso corrigi o post abaixo.
Tem três coisas que tem sido suficiente pra matar o tempo por enquanto. Tenho dormido mais do que o necessário, justamente pra não ficar muito tempo sem o que fazer, hoje acordei por volta das 7, pra tomar os comprimidos receitados e voltei a dormir, acordei de novo eram umas 9 horas pra fazer o numero 1, nova tentativa de dormir, e consigo chegar ate por volta do meio-dia. Mais uma enrolada e consegui sair da cama por volta das 3 da tarde.
Dai e almoçar, e pular no sofá e ficar zapeando a TV atras de algo pra matar o tempo. Consigo ficar em volta da TV ate passar o jornal regional da globo, dai cato o notebook e vou cuidar dos e-mails. Nisso vou enrolando com um e-mail e uma olhada na TV ate por volta deste horário aqui, 1:30 ou 2:00 da manha. Dai cama e ler um pouco do livro (estou no da Míriam Leitão ainda) ate bater o sono.
O dia e a “terapia” pra não endoidar (isso porque eu estou indo pro terceiro dia de molho) tem se resumido nisso. Vou começar a intercalar um pouco de leitura dos meus mangas nesse meio tempo e logo logo assistir um tanto dos AVI que eu tenho parado aqui que estão por assistir.
E contando os dias para o dia 5 de Julho…