O cantinho do cafofo foi comprado em Maio de 2008 e não sei bem porque acabei não fazendo muitas fotos. Da fase da construção mesmo, não tenho nada.
Porem revirando alguns backups aqui, encontrei fotos que fiz logo apos a compra.
Essa mangueira ai já esta bem maior hoje em dia, pena que não poderei deixa-la ai para sempre, pois esta num lugar muito ruim. Mas por enquanto, fica.
De outro angulo, ainda olhando da rua. Essa pequena arvore que esta bem a frente, na divisa com o muro, não existe mais. Neste local, ficou o portão de garagem.
Agora do fundo do terreno. Esse monte de galhos secos, foram os vizinhos que jogaram ai. Não sei o que se passa pela cabeça das pessoas, que acham que um terreno sem construção é deposito de lixo e jogam nele todo tipo de porcaria. Até sofá velho eu já tive que me livrar.
No caso meti fogo, e falei, ai de algum vizinho vir reclamar da fumaça.
Vista que se tem da serra da mantiqueira, isso é olhando pelos fundos do terreno.
A parte alta do bairro onde moro. Toda aquela parte verde ali no alto do morro bem a esquerda, esta pra ser loteada. Aquele ponto é apenas 1o metros mais alto do que o meu terreno.
Este é um terreno que dá praticamente de fundos para o meu, é um dos poucos remanescentes que ainda não estão ocupados no bairro. Porem tenho pena de quem for construir ai, pois é um pusta barranco. Vai gastar uma boa grana com estrutura de concreto.
Vista do meio da rua, olhando para o Sul.
Curiosidade… tá vendo esse “palitinho” marcado na foto? É a torre que eu tenho lá em casa. Olha como fica pertinho de casa.
Lá pro final de semana, eu faço umas fotos de como esta hoje e posto aqui no blog.