Sabe uma coisa que me irrita em certo sites de empresas que se acham muito espertas mas ainda não entenderam pra que droga serve uma loja virtual?
Veja o exemplo abaixo:
Me diga… o que você vê de errado??? Precisa de dica?
CADE A PORCARIA DOS PREÇOS?
Não me entra na cabeça porque uma empresa bota uma loja virtual no ar e não bota preço dos produtos, obrigando o possível cliente ter que passar a mão no telefone LIGAR pra a empresa e consultar o preço.
Se tem loja virtual, faça a coisa direito! Bota os preços nessa bagaça e não faça o possível cliente ter que ligar lá e ocupar as orelhas de um atendente. Vou te falar heim? Mentalidade de brasileiro que ainda não entendeu que o site na internet tem que ser auto-suficiente? Que aquilo é pra já espantar o cliente que não encara o seu preço?
É mais o menos como eu já falei a uns dias atras dos meus clientes que veem o produto no meu site, e em vez de comprar por lá, me liga e pede pra fazer o pedido manual, e isso porque o meu site TEM O PREÇO dos produtos, é só por no carrinho, calcular o frete, escolher a forma de pagamento e zé-fini!
Mas tem empresa por ai que faz questão de que você ligue la.
p.s. Eu geralmente não compro nada de empresas que tem essa atitude retrograda. E essa ai serviu apenas de exemplo, ou como dizemos aqui: Foi pega pra cristo.
[ Ouvindo: ‘Fleetwood Mac & Stevie Nix – Tell Me Lies‘ ] |
Isso também me deixa puto da cara…
Comentários de Matheus Ryndack: 2