Passei pelo medico na terça de manhã. Ufa! Pelo menos parece que estou livre da cirurgia.
O médico tirou uma nova radiografia, e pelo que vi, o osso tá no lugar certinho, e quase já não da mais pra ver a fratura. Menos mal.
Mas por outro lado, estou de castigo até 02 de Agosto, quando faço um novo retorno, será tirado o gesso e nova radiografia pra ver se esta tudo certo. Ou seja, vou ficar 5 semanas ao todo com o gesso se tudo correr bem.
Penso eu, que estando tudo certo, ele já vai me mandar para a fisioterapia, novamente, penso eu.
Hoje faz 10 dias, pelo menos já não dói mais, o inchaço do tornozelo parece que já foi embora (pelo menos o gesso esta mais folgado), e muito de vez em quando eu sinto algo como se fosse alguns “pulsos rápidos” no lugar da fratura e um leve arder/comichão, e passa. Fica horas e horas sem nada.
A única coisa que ainda incomoda bastante é quando fico em pé, dai a circulação desce e o pé incha um pouco, o medico me disse que e normal. Mas pra ir abaixando o pé aos poucos, pra que a circulação vá retomando a forca/nível normal no pé.
Enquanto isso, o jeito é ir tirando o atraso nos AVI e Mangá.
Mas eu digo… não é nada fácil ficar vendo a grama crescer.
Que bom! Ótima notícia não precisar de cirurgia
Ficar de molho até agosto! Que chato!
Quanto aos pulsos rápidos (eu chamava de choquinhos rsrsrsrs) até hoje eu sinto de vez em quando no meu cotovelo, que teve um arrancamento a mais de 9 anos atrás
Já a fisioterapia é inevitável, depois de um mês com meu braço engessado não consegui abrir mais. A fisio dói, é chata, mas dá resultados, você não pode desistir hein?
Melhoras, bastante descanso e curta esse tempo!
PS: Foi com o braço direito engessado que comprei meu quebra cabeça de 5000 peças rsrsrsrsrs
Beijos
Comentários de Marluce: 11