Depois dizem que eu sou rabugento… chato, mala… Mas veja só. Pra não ter confusão, vamos tirar uma dúvida olhando o calendário:
Ok, ok… veja bem. Dia 31, véspera de ano novo é um Sábado, certo? Pois bem… o comércio via de regra abre até meio-dia ou um pouco mais em virtude das festas de fim de ano.
E mais… os dois estabelecimentos ai de baixo, não abrem aos sábados de qualquer maneira.
Dai eu pergunto… precisa disso aqui abaixo mesmo?
Dai eu pergunto.. PRECISA MESMO fechar na sexta-feira sendo que tem o sábado inteirinho pra preparar as festividades?
Alias… podem me chamar de quadrado ou o que quiser… que diabos mesmo é isso de comemorar a passagem de ano? Que que isso tem de tão especial? Se fosse assim, porque não se comemora a passagem de mês?
Não, não… melhor não dar idéia, do jeito que a maioria dos brasileiros é “vagabundo” e gosta de enforcar dias de trabalho, é melhor deixar quieto.
Sim… podem tacar pedras ai nos comentários que aprovo na boa, só pra ter idéia da quantidade de folgados.
E enquanto isso, começa a contagem regressiva para a quarta-feira de cinzas, meio-dia e meio… que é quando o Lisarb pega no tranco, visto que até essa BOSTA de carnaval essa MERDA de pais vai em macha lenta…
Dureza é convencer a todos que mudanças pra melhor e/ou pior podem acontecer em *qualquer* dia do ano, e não numa data determinada
Marcha-lenta ? marcha devagar-quase-parando. Resposta-padrão de algumas lojas da região da Sta. Efigenia e redondezas: – Só vamos receber/repor mercadorias no final de FEVEREIRO
Comentários de C_E: 47
Padrão é pouco! E pode notar que curiosamente essa resposta-padrão são nas lojas que dependem muito mais de compras através de importação…
Comentários de Luciano: 479