Do jeitinho que eu recebi na lista da EWS, sem tirar e nem por uma linha:
A partir de agora, com as mudanças no serviço de telefonia celular,
passaremos a ter um real benefício, que é a consulta gratuita do Saldo do
pré-pago da VIVO…
Portanto, não disque mais para o *5005 para ouvir o seu saldo… pois este
serviço ainda funciona e ainda é tarifado…
Para a consulta gratuita, passe a discar para o *8000 e, ao ser
atendido(a),
você ouvirá uma gravação falando que em instantes será enviada uma mensagem
de texto (SMS) para o seu celular informando o saldo do seu celular…
Façam o teste e divulgue para os amigos que possuem celular da
VIVO….pois,
se depender da operadora, o serviço ficará disponível e eles, como não são
bobos, não farão propaganda tão cedo a respeito disso….
Não sei se é bug do sistema, se é algum serviço “beta” ou o que. O fato é que ao discar para esse *8000, se ouve uma mensagem dizendo:
“Vivo informa, este número de telefone não existe”
E logo apos eu recebi uma mensagem SMS com o meu saldo de créditos. Não acreditando, liguei novamente e recebi outro SMS, com o MESMO saldo, de fato não me descontaram nada nesta consulta, contra os tradicionais R$0,10 se for feito pelo *5005.
Até quando vai durar isso eu não sei, e muito menos se vai passar a ser tarifado, mas enquanto isso…
1) Os comentários são moderados.
2) Comentários que não sejam referentes ao assunto do post serão excluídos.
3) Eu posso editar seu comentário antes de publicar, se o achar necessário.