Credo! Já faz mais de uma semana que eu não dou as caras por aqui! E ninguém me avisa? eheh… Até o curso do CFC já acabou! Amanhã, quer dizer… Hoje tem o exame teórico do Detran.
Como diz aquela bruxa do desenho do pica-pau: E lá vamos nós…
Minha média nos simulados do CFC foi muito boa, espero repetir a mesma média no exame do Detran.
Fora isso, não muitas novidades. Minhas outras páginas da internet carecem, pedem, imploram atualização, mas e falta de tempo aliada a preguiça? ehehe.
Tirando um trabalhinho infernal que estou tendo com o desenho de uma placa de circuito impresso (não…. isso não é de comer, nem passar no cabelo, muito menos palavrão), não vejo a hora de chegar sexta feira para me mandar pra Jaú. Bem, o custo estimado para a viagem é de 200 a 250 pratas, já incluso hospedagem, rango e tudo mais.
Ih! Ia esquecendo, inacreditável, mas tive que tirar uma nova carteira de identidade, porque o filho da p#%@ do delegado aqui da cidade é um MALA SEM ALÇA e põe pra fora da sala e não deixa fazer o exame se a sua foto da carteira não for recente ou não corresponder muito a sua aparência. Sem falar que tem levar caneta de estepe, porque se a sua falhar, dançou, é reprovado. Só de birra eu vou levar uma daquelas latinhas porta-caneta com umas 15 lá dentro, vou colocar em cima da carteira e quero ver ele peguntar o porque daquilo tudo.
A documentação vai ser um show a parte, já catei uma daquelas pastinhas transparentes, e atochei tudo lá dentro: Certidão de nascimento, RG antiga, Protocolo da nova COM FOTO, comprovante de residencia, CPF, Certificado de reservista e titulo de eleitor… pesando bem, este ultimo vai ficar, não serve pra nada a não ser pra eleger os ladrões que estão ai no poder.
Deixa eu ir pra cama que tem que estar lá no local do exame com 15 minutos de antecedência, e a hora da meleca esta marcada para as 8:00 da madrugada.
Fui!
1) Os comentários são moderados.
2) Comentários que não sejam referentes ao assunto do post serão excluídos.
3) Eu posso editar seu comentário antes de publicar, se o achar necessário.