E recicla! Um vizinho jogou fora as ripas de um estrado de uma cama. E eu precisando fazer um cercadinho pra uma muda de arvore…
Adivinha o que deu? Juntei mais uns pedaços de ripa que sobrou de algum telhado, uns pregos, uma hora de trabalho e um resto de tinta e deu nisso aqui:
A mudinha ai dentro é acerola. Muda que eu mesmo cultivei a partir da semente. Fiz questão de plantar uma arvore frutífera, eu sei que plantando na calçada eu não posso (e nem vou mesmo) falar nada pra alguém que queira colher as frutinhas.
Penso que esse tipo de atitude deveria ser maior, de plantar arvores frutíferas nas calçadas, isso é bom principalmente porque atrai pássaros.
E pretendo plantar uma segunda arvore na calçada, deixei espaço suficiente entre a acerola e o limite com o vizinho, mas penso em plantar uma arvore frutífera nativa da região.
Hm… Eu deveria ter feito isso aqui, na casa nova. Um dos pedreiros levou todos os restos de madeira embora. Plantamos 8 mudas de arvores frutiferas no quintal e meu cachorro comeu justo o pé de acerola (e mais umas roupas do varal, incluindo meu uniforme do trabalho).
Comentários de Rodrigo Feliciano: 15
Hm… Eu deveria ter feito isso aqui, na casa nova. Um dos pedreiros levou todos os restos de madeira embora. Plantamos 8 mudas de arvores frutiferas no quintal e meu cachorro comeu justo o pé de acerola (e mais umas roupas do varal, incluindo meu uniforme do trabalho). P.S> Acho que agora o comentário vai (tá dando pau no Chrome)
Comentários de Rodrigo Feliciano: 15
Hahaha… agora o cachorro está vitaminado. :-)
Comentários de Luciano: 479