O problema do Lisarb é o brasileiro, ou o povo que o habita. Todo mundo já deve ter ouvido falar nisso não é? Principalmente neste ano revirado de 2016.
Lembra quando eu me revolto com as mazelas dos bundalêlê anual (dois link) e da alienação futebolística (mais aqui e aqui) que assola o pais de 4 em 4 anos? Poizé… e tem mais uma, a alienação do +1, o tal de ano novo…
Hoje é sexta, 30 de dezembro, dia útil correto? Mas… tenta fazer alguma coisa. Precisei de material elétrico… nada… 3 portas na cara. Precisei de material eletrônico, porta na cara.
Se eu precisasse de um um banco, porta na cara…
Isso porque o que podemos dizer feriado mesmo é só dias 1º de Janeiro né? Eu até perdoo o dia 31…
Enfim, que acabe logo 2016 e comece 2017…. ops… não.. perá lá… esqueci que essa merda de pais só pega no tranco depois do bundalêlê anual…
Em defesa dos bancos, o Bacen obriga a não abertura no último dia útil do ano para a realização de balanço contábil.
O resto… você está correto na sua indignação.
Comentários de Tiago: 21
Tiago, eu penso que se tem que fazer balanço o que valha, que isso seja feito sem afetar o funcionamento ao público. Eu que tenho o meu suado dinheirinho lá numa conta, em que eles usam o meu dinheiro como lastro, lucram com ele e eu merreca, quero ser atendido. Outra coisa que eu fico puto da vida é com horário de banco.. das 9 as 13??? faz favor! Por acaso a farmácia do Seu Zezinho ou a padaria do Seu Manoel funciona das 9 a 13??? Ah… mas tem o limite de horas trabalhadas por dia. Ok.. façam dois turnos.
Comentários de Luciano: 479