SHIT! O Mozilla 1.8a3 esta me enchendo o saco, agora a pouco, com esse post faltando apenas apertar o publish, me inventa de dar pau no gklayout (ou coisa parecida) e foi tudo pro brejo… Tô pensando seriamente em mudar para o FireFox.
——————–
Bem, Já que Parn o Caetano e o Cesar comentaram sobre os motoristas e transito de Brasilia, São Paulo (capital) e do Rio de Janeiro, nada mais interessante que tecer alguns comentários sobre o transito do Interior de São Paulo com fortes influências do transito de Minas Gerais.
Aqui temos os tipos: Folgadinho, 8 ou 80, Roda presa (ou “Seu Zé”) e Rei da Rua (ou Dono da Rua).
Folgadinho
Este é aquele que acha que é o rei da cocada preta. Faz questão de passar a 0.15Km/h em frente aos barzinhos na avenida principal, nos finais de semana. Sua pose é inconfundivel, cotovelo pra fora da janela, oculos escuro (mesmo a noite ou quando não esta sol), e som talado a ultimo volume (com toda aquela distorção, uma nojeira) e com musicas de gosto discutivel. Quando para, abre todas as portas e acha que é um trio eletrico.
8 ou 80:
É daquele que ou anda super devagar, quando tem outro(s) carro(s) atras. Misteriosamente quando não tem ninguem, anda a altas velocidades, não respeita semaforo, tampouco faixa de pedestres.
Roda Presa:
Seu carro nunca vai dar problema nas engrenagens da terceira e quarta marcha, pois só anda em primeira ou segunda. Geralmente usam chapelões de aba, e tem fitinha de Nosso Senhor do Bomfim no retrovisor. Sua pose ao dirigir é com o banco quase reto e o queixo em cima do volante. Se assusta facilmente se buzinar atras, mas mesmo assim não anda.
Rei da Rua:
É aquele que para o carro no meio da rua e fica batendo papo com quem esta no passeio, quase sempre faz isso atraves do vidro do passageiro e aos berros. Se alguém chega atras, pisa fundo e pensa que é o Nelson Piquet.
[ ![]() |
1) Os comentários são moderados.
2) Comentários que não sejam referentes ao assunto do post serão excluídos.
3) Eu posso editar seu comentário antes de publicar, se o achar necessário.