Dando inicio aos posts homeopáticos, aconteceu muita coisa nesses 20 e poucos dias.
Uma delas foi uma viagem meio que a toque de caixa para o interior de Minas, em uma cidade chamada Andrelândia. Dá pouco mais de 500Km de estrada daqui onde moro.
A viagem correu tudo bem, só uma coisa que me deixou extremamente SUX, foi não terem me avisado que era preciso levar roupa de cama e que teria que ficar 3 dias lá.
O serviço que fui fazer, ou melhor, terminar, era coisa de duas horas de trabalho. Logo imaginei que iriamos na terça-feira e voltaríamos na quarta-feira apos o almoço.
Pois bem só chegando lá fiquei sabendo que voltaríamos na quinta a tarde!!! E o melhor de tudo, a unica coisa que eu tinha por lá para matar o tempo era uma revistinha de palavras cruzadas “média” da coquetel e meu notebook com ZERO de jogos, exceto as porcarias que vem com o windows 95. E para ajudar MAIS ainda, começou a chover e fazer frio na noite da terça-feira. Blergh!
Junte-se tudo a isso, o fato do local onde fiquei ser uma fazenda que ainda esta em construção e a cerca de 40Km da civilização(??).
Bom, a única coisa que me consola é que nesse tipo de serviço eu cobro por dia, independente de ter trabalhado ou não. E como eu já tinha estado nesta fazenda por dois dias a 40 dias atras, eu tenho agora 5 dias para cobrar, mais a mão de obra da retirada do equipamento, revisão e manutenção do mesmo e a instalação lá em Minas.
[ ![]() |
1) Os comentários são moderados.
2) Comentários que não sejam referentes ao assunto do post serão excluídos.
3) Eu posso editar seu comentário antes de publicar, se o achar necessário.