Não tem nada que me irrite mais que, do que aquele cliente:
– Folgado
– Mal Educado
– Que tras o serviço e esquece de vir buscar
– Que aparece 6 meses depois, morrendo de pressa
E que ainda por cima, depois disso tudo, você pede 1 dia pra entregar o equipamento, porque você quer fazer um teste e verificar de depois desse tempo de prateleira, parado, ainda esta funcionando tudo ok, e conferir de esta 100% para entregar e não ter dor de cabeça e o proprio cliente voltar reclamando na sua orelha.
Ai o cidadão resolve subir em um tijolo e achar que esta em cima de um palanque, “aumenta o controle dos graves” e começa a falar grosso, e faz discurso. Fala em ir atras de direitos e o escambau.
Isso me deixa PUTISSIMO!
1) Os comentários são moderados.
2) Comentários que não sejam referentes ao assunto do post serão excluídos.
3) Eu posso editar seu comentário antes de publicar, se o achar necessário.